33.4 C
Piçarras
sábado 24 de fevereiro de 2024


Câmara de Penha vai repassar meio milhão a Prefeitura para o combate ao coronavírus

Ouça a Matéria

O presidente da Câmara de Vereadores de Penha, Isac da Costa (PL), anunciou nesta segunda-feira, 23, que o Legislativo irá repassar mensalmente, até o final do ano, R$ 50 mil do caixa da Câmara; algo em torno de meio milhão até o final do ano. Os recursos são para auxiliar o município no combate ao Covid-19.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Isac justificou o repasse na necessidade de o município comprar equipamentos de Saúde, principalmente para os funcionários da linha de frente. “Eu decidi isso com os vereadores da Mesa Diretora da Câmara (Joaquim, Juju e Italiano). Sugerimos que o prefeito use o recurso para a saúde”, explicou Isac.

O valor é referente ao duodécimo que a prefeitura repassa mensalmente à Câmara. Uma das ideias é a compra de álcool em gel para doar à população e sacolões para famílias de baixa renda, que têm crianças dependem da merenda escolar para se alimentar. “É o momento de união das instituições. Essa é a contribuição da Câmara de Penha com a nossa população”, completou o presidente.

Foto por: Victor Miranda | CVP

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você