24.1 C
Piçarras
terça-feira 16 de abril de 2024


Câmara Setorial da Mulher prepara evento para fortalecer o empreendedorismo feminino

Ouça a Matéria

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Piçarras, através de sua Câmara Setorial da Mulher Empreendedora, promove no próximo dia 29 de janeiro, o evento com o tema “Sementes” do projeto Conexão de Empreendedoras. O encontro tem como objetivo, levantar mulheres que empreendem e capacitá-las para desenvolver suas habilidades e aprender sobre negócios.  Os ingressos já estão à venda e são limitados.

“Um evento feito para você mulher, que deseja gerar conexões prósperas, expandir sua mentalidade e adquirir sabedoria para vida e os negócios. Esse evento é para você que deseja aprender e conectar com mulheres que saíram dos bastidores e decidiram se tornar protagonistas de uma história de superação, liberdade e sucesso”, detalha a presidente da CDL, Letícia Fleith.

O evento acontece das 16h às 22h, no Iate Club Piçarras. Entre as palestrantes estão Maria Augusta da Silveira, especialista em Nutrição e Qualidade na Alimentação, trazendo a importância da escolha na alimentação; Cris Lima, abordando técnicas de Visual Merchandising; Alexandra Mendes falando sobre os pilares essenciais para gerar prosperidade; e Sabrina Chenisz abordando o fortalecimento da marca, através do posicionamento e autoralidade.   

“O Projeto Conexão de Empreendedoras tem o propósito de levar conhecimento às mulheres dentro de diversas áreas, ajudando não somente nos negócios, mas também na vida real. Queremos mostrar que somos tão reais e humanas quanto qualquer outra mulher e que juntas, em unidade, podemos crescer e aprender com lições de superação e as histórias inspiradoras que cada uma carrega. O evento conta um cronograma rico em detalhes, muito networking, desenvolvimento pessoal e profissional e uma proposta de olharmos para a outra com mais apoio e nada de competitividade”, afirma Sabrina, idealizadora do projeto no Brasil.

Para a presidente Letícia, o evento vai “ajudar as mulheres empreendedoras a desenvolver suas habilidades e competências, além de um tempo para cuidar da pessoa mais importante: Você”. Para informações adicionais é possível entrar em contato pelo WhatsApp da CDL: (47) 99636-0067 ou CLICANDO AQUI.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você