24 C
Piçarras
quinta-feira 18 de abril de 2024


Homens são presos após roubo a supermercado, no Norte de Balneário Piçarras

Ouça a Matéria

Dois homens (18 e 22 anos) foram presos em flagrantes pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) nesta segunda-feira, 14, em Balneário Piçarras, suspeitos de terem assaltado um supermercado – no bairro Bela Vista. Eles foram capturados, durante tentativa de fuga, em meio ao mato com um revólver e a quantia roubada do estabelecimento.

Uma equipe policial seguiu os rastros dos bandidos, com êxito posterior. “Ao adentrar uns 300 metros mata adentro as guarnições se depararam com os autores tentando avançar no mato fechado, sendo dado voz de abordagem e voz de prisão”, detalhou a PMSC. “Ao serem questionados sobre os fatos, imediatamente confessaram o roubo”, acrescentou o Pelotão local, em nota oficial.

O roubou foi em um estabelecimento localizado na Rua Nilson Fausto, na região Norte da cidade. “Os dois teriam chegado a pé, apontado um revólver cromado para os funcionários exigindo dinheiro e outros bens, se evadido a pé em direção ao mato”, esclarece a PMSC. Com eles, além de pequenos itens roubados R$ 2.072,20 também foram recuperados.

O homem de 22 anos possui diversas passagens policiais por outros crimes, prontamente reconhecido pelas guarnições.  O segundo autor de 18 anos possuía 13 boletins de ocorrência por crimes como tráfico de drogas, posse de drogas, dano, lesão corporal e resistência. Ambos foram reconhecidos pela vítima como sendo os autores do roubo.

 

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você