24.9 C
Piçarras
sábado 13 de abril de 2024


PMSC prende autor de furto a residências de Balneário Piçarras e Penha

Ouça a Matéria

Um homem de 24 anos – suspeito de praticar diversos furtos a residências de Balneário Piçarras e Penha – foi preso pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC). Câmeras de segurança deram sustentação à abordagem, momento em que o homem confessou ser o autor dos crimes. Com ele, diversos objetivos furtados foram localizados.

“Ao ser confrontado com imagens na qual o seu veículo aparecia praticando furtos, acabou por confessar o crime”, cita nota oficial da PMSC, frisando que o homem já possuía outras cinco passagens policiais pelos crimes de receptação e posse de drogas. Ele afirmou também que, junto do irmão, circulavam de carro e escolhiam casas vazias para os furtos.

Eles foram identificados em pelo menos cinco furtos realizados na região, sempre utilizando o veículo Ford Fiesta na cor preta. Na casa do detido, a PMSC encontrou 1 forno elétrico, 2 micro-ondas, 3 cobertores, 3 aparelhos de televisão com controle, 2 aparelhos de recepção de sinal de TV, 1 garrafa de Whisky e R$ 807,00 – proveniente da venda de eletrônicos furtados.

Ele foi preso na última sexta-feira, 4.

 

Foto por: PMSC BALNEÁRIO PIÇARRAS

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você