26.2 C
Piçarras
terça-feira 16 de abril de 2024


Angelo Fragelli deve assumir a Delegacia de Polícia Civil, em Penha

Ouça a Matéria

Angelo Fragelli deve assumir a titularidade da Delegacia da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), em Penha. Com vasto currículo policial e acadêmico, ele confirmou que foi indicado para assumir o posto e espera a definição de alguns ajustes para tomar posse.

“Alguns ajustes ainda estão sendo feitos, mas, é bem provável que realmente eu seja o delegado a assumir”

ANGELO FRAGELLI

“De fato fui indicado a assumir a Delegacia de Penha. Alguns ajustes ainda estão sendo feitos, mas, é bem provável que realmente eu seja o delegado a assumir”, disse ele ao Jornal do Comércio. A Comarca de Penha foi oficialmente criada com a inauguração do Fórum, ano passado.

Na tarde de hoje (3), o prefeito de Penha, Aquiles da Costa (MDB) – ao lado do vereador Maurício Brockveld (MDB) – utilizou as redes sociais para postar um story e cravar a vinda do delegado para o próximo dia 15 de outubro. Para ele, a nomeação é uma vitória para independência da Comarca.

“Estamos precisando e viemos requerendo ao Estado um delegado titular para a nossa Comarca. Graças a Deus, tivemos a boa notícia de um delegado titular […] Estamos muito felizes e comemorando essa notícia que é mais um passado para a comarca independente de Penha”, disse.

Em seu currículo, Angelo Fragelli traz a coordenadoria executiva do CAAPJ-ASJUR da Polícia civil de SC, é especialista em Ciências Penais pela Universidade do sul de Santa Catarina (UNISUL), especialista em Direito Processual Civil pela Universidade do sul de Santa Catarina (UNISUL), professor de Direito Penal, Geral e Especial na Universidade do vale do Itajaí (UNIVALI), professor de Direito Penal Aplicado da Academia da Polícia Civil de Santa Catarina (ACADEPOL), professor de temas especiais de investigação criminal nos cursos de Pós-Graduação da ACADEPOL-SC, professor tutor EAD da ACADEPOL-SC, membro do centro de apoio de Polícia Judiciária Eleitoral de SC, membro do grupo de estudos da Polícia Civil de SC, professor no programa de Pós-Graduação em ciências criminais da UNIGUAÇU/PR e professor de Direito Penal, Geral e Especial em diversos cursos preparatórios para concursos públicos.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você