20.4 C
Piçarras
quinta-feira 23 de maio de 2024


Caminhão que pode ter atropelado moradora de Luiz Alves é localizado e passa por perícia

O delegado também confirmou que já interrogou o motorista do caminhão, mas que – diante do sigilo do processo

Ouça a Matéria

A Polícia Civil de Santa Catarina, em Luiz Alves, localizou um caminhão que pode ter ceifado a vida de Elis Regina Oliveira (23 anos), no início da noite da última sexta-feira, 28, na rodovia SC-414. O delegado, Arlindo Artner Junior, confirmou que se trata de um veículo de Luiz Alves e que neste momento está sendo periciado pela Polícia Científica de Santa Catarina.

Ele também confirmou que já interrogou o motorista do caminhão, mas que – diante do sigilo do processo – não pode adiantar o teor da conversa. Conforme apurou a reportagem, o motorista teria sido ouvido na tarde desta quinta-feira, 3. A investigação teve início diante de possível omissão de socorro, já que o motorista não permaneceu no local do acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), “testemunhas no local, relataram a vítima estar conduzindo sua bicicleta e ser atingida por um caminhão, que não se encontrava no local à chegada da guarnição”. Além dos relatos, a Civil se utiliza de câmeras de monitoramento para localizar o veículo. Informações que levem até o veículo também podem ser feitas de forma anônima através da Central de Denúncias da Polícia Civil.

O atropelamento ocorreu no quilômetro 26 da rodovia – que interliga os municípios de Luiz Alves e Navegantes. Elis Regina, também conhecida na cidade por Pérola, chegou a ser levada ao Hospital de Luiz Alves – mas não resistiu as gravidades dos ferimentos. Ela apresentava “fratura fechada no braço e antebraço direito e lacerações na região parietal direita (crânio), mão direita e crista ilíaca direita.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você