A Polícia Militar de Barra Velha prendeu na noite desta terça-feira, 21, no bairro São Cristóvão, um casal por suspeitas no envolvimento com tráfico de drogas na cidade. D.I.S (34 anos) e sua companheira, A.R.S (30 anos) foram detidos em uma residência da Rua Feliciano José Coelho sob posse de maconha, crack e cocaína.
Um total de 600 gramas de maconha, 62 pedras de crack e uma bucha de cocaína – além de dois celulares e R$ 889,75 – foram localizados na residência. D.I.S assumiu a propriedade da droga e a realização do tráfico, informou a Polícia Militar.
Eles foram detidos diante do trabalho de intensificação na busca por E.J.S (43 anos), que teria sido assassinado na noite desta terça-feira, 21, em um bar do bairro São Cristóvão. Segundo relatos, três homens teriam chegado em um Fiat Tempra, atirado na vítima e levado seu corpo.
Sobre o homicídio, D.I.S e A.R.S negaram qualquer envolvimento, “também como não foi possível relacioná-los ao fato”, confirmou o tenente da PM de Barra Velha, Diogo Lima.
Seguindo Lei de Abuso de Autoridade, sancionada em 2019, a Polícia Militar de Santa Catarina parou de publicar em redes sociais, em páginas institucionais e de divulgar à imprensa fotos e nomes de suspeitos ou presos.