17.3 C
Piçarras
quarta-feira 17 de julho de 2024


Homem suspeito de assassinar a ex-esposa em Luiz Alves se entrega à Polícia

Ele foi levado ao Complexo Penitenciário de Canhanduba, em Itajaí

Crime ocorreu na tarde do último sábado, 15
Ouça a Matéria

Everaldo de Souza (39 anos), principal suspeito de ter assassinado sua ex-esposa Cristiane Huka (38 anos), em Luiz Alves, se entregou à Polícia Civil de Santa Catarina no início da noite desta terça-feira, 18. A informação foi confirmada pelo delegado da cidade, Arlindo Artner Júnior, adiantando que “semana que vem será interrogado”.

Crime ocorreu na tarde do último sábado, 15

A prisão ocorreu no bairro Garuva, após o acionamento da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) por populares. Ele teria procurado um morador e solicitado contato com as autoridades para realizar sua prisão – já decretada pela Justiça de Navegantes. Ele estava foragido desde a tarde de sábado, 15.

Everaldo teria cometido o feminicídio na presença do filho mais novo do casal, de apenas 11 anos – que saiu em busca de ajuda ao presenciar o ataque. O crime, que ocorreu na localidade de Laranjeiras. Ele teria passado a manhã de sábado, 15, bebendo em uma festa. No período da tarde, foi até a residência de Cristiane para cometer o crime, a golpeando com uma pedra por diversas vezes.

O casal também tinha uma filha de 18 anos, que no momento do crime fazia compras. Ao chegar em casa, acionou os Bombeiros Militares, mas sua mãe já estava sem vida. Cristiane já tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, com quem se relacionou por 19 anos. Ela vinha sendo ameaçada através do WhatsApp.

Nas redes sociais, a família de Cristiane espera o rigor da Justiça. “Nossa família quer justiça! O que esse homem fez com nossa princesa não tem desculpa, não tem nada que vai tirar a dor que estamos sentindo!”. Ele foi levado ao Complexo Penitenciário de Canhanduba, em Itajaí.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você