16.1 C
Piçarras
sábado 25 de maio de 2024


Motorista com carro furtado capota ao tentar fugir da Polícia Militar, em Penha

Segundo informações apuradas pelo Jornal do Comércio, o veículo foi furtado em Itajaí ontem e foi trazido para cidade Penha

Ouça a Matéria

Em fuga da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), um bandido (25 anos), guiando um carro furtado, perdeu o controle do veículo na Avenida Nereu Ramos, em Penha, colidiu com outro e capotou. O fato aconteceu perto do meio-dia deste sábado, 5, e a PMSC está no local finalizando a ocorrência na localidade da Praia Alegre.

O bandido já possui passagens por outros furtos

Segundo informações apuradas pelo Jornal do Comércio, o veículo foi furtado em Itajaí ontem e foi trazido para cidade Penha. Hoje, 3, o possível autor do furto veio buscar o veículo, sendo localizado pela PMSC de Penha.  Ao tentar abordá-lo, o motorista empreendeu fuga e veio a se chocar com outros veículos.


Ao menos outros dois veículos foram atingidos. O veículo furtado foi localizado e será realizado os trâmites legais para devolução ao proprietário.

Seguindo a Lei de Abuso de Autoridade, sancionada em 2019, as forças policiais pararam de publicar em redes sociais, em páginas institucionais e de divulgar à imprensa fotos e nomes de suspeitos ou presos.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você