15 C
Piçarras
domingo 26 de maio de 2024


Operação Infinito 360º prende três foragidos da Justiça, em Balneário Piçarras

Ouça a Matéria

A Operação 360º Infinito, da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), rendeu três prisões de foragidos da justiça somente no mês de agosto – em Balneário Piçarras. Na noite da última sexta-feira, 18, dois foragidos foram levados à prisão.

Com o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático, o PPT, dois traficantes foram detidos na região norte da cidade: um no Itacolomi e outro no Bela Vista. Um deles possuís três mandados de prisão expedidos pela justiça do estado do Paraná.

Já no dia 12, no bairro Nossa Senhora da Paz, os policiais do pelotão prenderam outro criminoso com mandado de prisão ativo pelo crime de violência doméstica.

Todos foram levados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no bairro de Canhanduba, em Itajaí, estando à disposição das autoridades.

Seguindo a Lei de Abuso de Autoridade, sancionada em 2019, as forças policiais pararam de publicar em redes sociais, em páginas institucionais e de divulgar à imprensa fotos e nomes de suspeitos ou presos.

A Operação 360º Infinito tem por objetivo reprimir o tráfico de drogas, cumprir mandados de prisão, realizar prisões em flagrante e retração da criminalidade violenta através de varreduras, fiscalizações em pontos críticos e áreas de risco, além de operações barreiras, feitas em pontos distintos da cidade.

OUTRA PRISÃO

Na noite de sexta-feira, 18, no bairro Santo Antônio, a equipe do PTT realizou a abordagem de um grupo de pessoas que se encontravam usando drogas na praça localizada na Rua João de Deus Carvalho.

Droga localizada pelos policiais do PPT – Foto, PMSC

No local, sete pessoas foram abordadas. Após revista, os policiais localizaram maconha (um tijolo, fraciona e dois cigarros). Dois suspeitos foram detidos por consumo e um terceiro foi preso por tráfico.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você