19.1 C
Piçarras
sábado 25 de maio de 2024


PMSC de Penha e BC prendem traficantes com 51 quilos de maconha

A droga estava guardada em uma falsa pousada em Penha; quatro traficantes foram presos em flagrante, na cidade vizinha de Balneário Camboriú

Ouça a Matéria

Cinquenta e um quilos de maconha apreendidos e mais quatro traficantes presos. Esse é o balanço final de operação, realizada nesta quinta-feira, 17, envolvendo as agências de inteligência da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) nas cidades de Penha e Balneário Camboriú.

A quadrilha vinha sendo monitorada na cidade de Penha – precisamente na Rua Julieta Rita, no bairro de Armação, local onde uma pousada de fachada era usada para armazenar a droga. “Pegaram algumas bolsas e em seguida deslocaram para Balneário Camboriú, onde foram abordados pelas equipes policiais ostensivas, que já os aguardava”, detalhou a PMSC.

Droga foi levada de Penha para Balneário Camboriú – Foto PMSC

Nas bolsas retiradas da suposta pousada, foram localizados os 51 quilos de maconha – divididos em tablets. Foram encontradas ainda, balanças de precisão, dentre outros apetrechos utilizados no tráfico de drogas.

Os quatro envolvidos foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e de associação ao tráfico e se encontram presos no Complexo Prisional da Canhanduba, em Itajaí, à disposição do Poder Judiciário para serem processados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você