18.9 C
Piçarras
segunda-feira 22 de abril de 2024


PMSC de Penha prende traficante transportando dez quilos de maconha

Ouça a Matéria

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) prendeu nesta sexta-feira, 1º de setembro, dois criminosos envolvidos com o tráfico de drogas em Balneário Piçarras e Penha. Em uma das operações, os policiais prenderam em flagrante um traficante que transportava dez quilos de maconha na caixa de sua motocicleta.

Droga apreendida no baú da motocicleta – Foto PMSC / Penha

Ele foi detido – após informações da Agência de Inteligência da PMSC – na Rua Londrina, no Centro de Balneário Piçarras. As equipes ostensivas localizaram a motocicleta (Honda/Biz) e procederam com a abordagem do criminoso, momento em que as suspeitas se confirmaram. A prisão foi às 16h.

“Ele trazia consigo uma caixa de entrega tipo delivery, contendo em seu interior 11 tabletes de maconha pesando pouco mais de 10kg”, detalhou o major da PMSC de Penha, Fabrício Neves Murer. Em sua residência, os policiais localizaram anotações do tráfico, documentos e balança de precisão.

A segunda prisão se deu em cumprimento a mandado judicial pelo crime de tráfico, às 14h. O criminoso foi localizado na Rua Joaquim Ludgero Vieira – rua ao lado do pórtico de entrada de Penha.

1 COMENTÁRIO

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback
Foragido da justiça é preso no Mariscal, em Penha
7 meses atrás

[…] Essa foi a terceira prisão da sexta-feira. Mas cedo, às 14h, a PMSC deu cumprimento a mandado judicial pelo crime de tráfico. O criminoso foi localizado na Rua Joaquim Ludgero Vieira – rua ao lado do pórtico de entrada de Penha. Já às 26h, foi preso um traficante que transportava 10 quilos de maconha acondicionadas em sua mala tele-entrega. […]

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você