A Polícia Civil de Santa Catarina investiga o duplo homicídio ocorrido na madrugada do último dia 6, no bairro Itacolomi, em Balneário Piçarras. Já com um suspeito principal, homens com 34 e 36 anos foram assassinados dentro de casa, na Rua Ilhota.
Fontes do Jornal do Comércio revelaram que o crime teria ligações de facções criminosas e o tráfico de drogas. A investigação corre sob sigiloso. Além das duas mortes, uma mulher de 36 anos – que estava no local do crime – foi atingida no ombro, figurando como tentativa de homicídio.
Segundo a testemunhas relataram, homens encapuzados passaram atirando – rumando depois para a Rua Santa Luzia. O homem de 34 anos já tinha passagens policiais por tráfico de drogas, furto e ameaças. O de 36 anos, era fichado por furto, ameaça e roubo. Eles seriam faccionados.
Ambos também, no passado, buscaram tratamento contra a dependência química no Sítio Caminho Novo, em Balneário Piçarras. A mulher atingida no ombro foi socorrida pelos Bombeiros Militares e não corre risco de morte.