19.4 C
Piçarras
segunda-feira 22 de abril de 2024


Polícia Militar recupera caminhonete furtada do prefeito e primeira-dama de Balneário Piçarras

Ouça a Matéria

A Polícia Militar de Santa Catarina em Barra Velha (PMSC) recuperou na noite deste domingo, 30, o automóvel do prefeito de Balneário Piçarras, Tiago Baltt (MDB), e da primeira-dama, Andressa Pera, furtado horas antes. A caminhonete Toyota Hilux SW4 foi localizada estacionada na Rua Agenor Maia, no centro da cidade de Barra Velha.

Segundo a corporação de segurança, a primeira-dama, Andressa Pera, relatou que Tiago estacionou o carro na rua Itacolomi, 11, no centro de Balneário Piçarras (ao lado do prédio Ile de France), por volta das 18h30. Às 22h, ela desceu “para guardar o veículo na garagem, momento em que percebeu que o automóvel não estava mais estacionado ali”.

Veículo passará por perícia pela Polícia Civil – Foto, PMSC

Com a ajuda de um rastreador instalado no veículo, obteve a localização. “Que abriu o aplicativo do rastreador e notou que o veículo estava na rua Agenor Maia, em Barra Velha. Que acionou a Polícia Militar para averiguar e recuperar o bem”, pontua a Polícia Militar de Barra Velha.

O veículo recuperado e foi recolhido ao pátio da empresa de guincho conveniada com a Polícia Militar de Barra velha, onde está à disposição da Polícia Civil para eventual perícia.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você