17.1 C
Piçarras
domingo 14 de julho de 2024


Motorista em surto colide contra outros dois automóveis parados no P.A 24h de Balneário Piçarras

Ouça a Matéria

Um motorista, em aparente surto psicótico, colidiu contra outros dois carros estacionados próximos ao Pronto Atendimento 24h de Balneário Piçarras. Ele acabou deixando o local do acidente e foi localizado pela Secretaria de Segurança Pública minutos depois, que o encaminhou para atendimento emergencial e posterior solução do acidente de trânsito.

LEIA TAMBÉM
Em surto psicótico, homem é detido por falsa ameaça de arma dentro de avião no aeroporto de Navegantes

“A Guarda Patrimonial foi acionada por conta do tumulto gerado na unidade. Localizamos ele na região do Pronto Atendimento esmurrando o vidro de outro automóvel. Realizamos a abordagem, momento em que um jovem se apresentou como seu enteado e relatou que seu padrasto precisava de atenção médica”, relata o secretário da pasta, Paulo Debatin.

“Em estado de surto, o homem também acabou deixando o local. Felizmente, o localizamos para que pudesse receber os atendimentos médicos necessários”

PAULO DEBATIN

O homem chegou até à unidade de emergência de Balneário Piçarras junto de sua companheira, que deixou o local assim que houve as colisões. “Em estado de surto, o homem também acabou deixando o local. Felizmente, o localizamos para que pudesse receber os atendimentos médicos necessários”, encerrou Debatin.

Os dois carros parados próximos ao P.A 24h eram de pessoas que também estavam sendo atendidas na unidade. A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) também foi acionada para as providências cabíveis quanto ao acidente de trânsito. Não houve feridos.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você