22.8 C
Piçarras
quarta-feira 24 de abril de 2024


Empresário apresenta Gran Piçarras Shopping ao prefeito de Balneário Piçarras

“Estou otimista com os possíveis benefícios que essa iniciativa trará para a nossa comunidade”, definiu Tiago Baltt

Ouça a Matéria

O prefeito de Balneário Piçarras, Tiago Baltt (MDB), recebeu na tarde desta quarta-feira, 5, o empresário responsável pela idealização do primeiro shopping da cidade, o Gran Piçarras Shopping. Paulo Matos detalhou ao gestor público sobre o empreendimento que será construído as margens da BR-101, em um terreno situado no quilômetro 102 – no sentido Sul, no bairro Nossa Senhora da Conceição.

LEIA TAMBÉM: Projeto do primeiro shopping de Balneário Piçarras é revelado

Reunião ocorreu no gabinete do prefeito Tiago Baltt – Foto, Divulgação Gran Piçarras Shopping

Junto de seus apoiadores, Paulo esteve na Prefeitura, onde discutiu os detalhes do projeto com o prefeito. Segundo o empresário, o gestor se mostrou “entusiasmado com a iniciativa, recebeu a comitiva com grande apoio e manifestou o interesse da Prefeitura em estabelecer uma parceria estratégica com o grupo idealizador do empreendimento”. O projeto de engenharia está em fase final de elaboração.

Nos próximos dias, será inaugurado a sede administrativa do grupo com localização estratégica próximo à Prefeitura de Balneário Piçarras, no Edifício Nabor Pires Office. O vídeo do projeto, revelado na última terça-feira, 4, foi um dos assuntos locais mais comentados da internet – viralizando rapidamente pelas redes sociais.

“Estou otimista com os possíveis benefícios que essa iniciativa trará para a nossa comunidade”

TIAGO BALTT (MDB), PREFEITO

Ao Jornal do Comércio, Tiago comentou que “como prefeito de Balneário Piçarras, saúdo a iniciativa de construir um shopping center em nossa cidade. Acredito que esse novo investimento poderá impulsionar o desenvolvimento econômico local e oferecer mais opções de lazer e compras para os nossos moradores. Estou otimista com os possíveis benefícios que essa iniciativa trará para a nossa comunidade”.

O primeiro shopping de Balneário Piçarras promete ser um marco na história da cidade, impulsionando o desenvolvimento econômico e atraindo investimentos locais e regionais. Segundo o empresário, ele será construído no sistema Steel Frame, escolhido para a construção, é reconhecido por sua eficiência e sustentabilidade, proporcionando agilidade na execução e redução de impactos ambientais.

Projeto foi revelado na última terça-feira, 4

“Com essa novidade, o grupo reafirma seu compromisso com o desenvolvimento econômico de Piçarras e sua confiança no potencial da região. A expectativa é de que o novo shopping se torne um centro de lazer, entretenimento e comércio, contribuindo para a geração de empregos e a diversificação da economia local”, comenta o grupo responsável pelo projeto.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você