20.4 C
Piçarras
quinta-feira 23 de maio de 2024


Gercino Medeiros receberá moção de aplausos da Câmara de Vereadores

Ouça a Matéria

A Câmara de Vereadores de Balneário Piçarras aprovou, na sessão desta terça-feira, 31, Moção de Aplausos e Congratulações à Gercino Medeiros, o Gegê. Proposta pelo parlamentar Domingos Ignácio (Progressistas), a honraria é direcionada em reconhecimento por “sua dedicação e apoio à comunidade piçarrense, em especial frente sua atuação como vereador, funcionário da empresa MEVEPI e na direção da Paróquia Santo Antônio de Pádua”.

“É uma alegria poder ser visto, ser reconhecido pela Câmara de Vereadores”

GERCINO MEDEIROS

“O Gercino, apesar de nós sermos de cores diferentes, nós somos irmãos. É um cara sério e honesto, sabe bem o que faz”, defendeu Domingos. Ademar de Oliveira (PSD), Maikon Rodrigues (PSDB) e Roberto Florindo (PSD) subscrevem a moção, que foi aprovada por todos os parlamentares.

O ex-vereador de seis mandatos (1997 a 2020) participou da sessão de votação. Ele agradeceu o reconhecimento em vida. “É uma alegria poder ser visto, ser reconhecido pela Câmara de Vereadores. Quando eu estava vereador, eu sempre bati nessa tecla de homenagear as pessoas enquanto elas estiverem vivas, depois que elas morrem, não adianta criar nome de placa, nome de rua”, disse.

BIOGRAFIA

Gegê é natural de Balneário Piçarras, nascido em 23 dias de abril de 1967. Casado com Maria Neucioli Borba Medeiros, tendo três filhos: Jonnatha Medeiros, Jennifer Medeiros e Otavio Medeiros. Seus filhos lhe deram três netos: Vinicios Medeiros, Henrique Medeiros e Antony Medeiros.

Entrou na vida pública como Vereador em 1997, tendo sido eleito por seis mandatos consecutivo até 2020. Foi também candidato a Prefeito no ano de 2020.

Começou a trabalhar na empresa MEVEPI – Mecânica de Veículos Piçarras, em 1985, na função de auxiliar de serviços gerais.  Depois foi promovido para o departamento de peças, chegando Gerente de Peças. Mais tarde atuou como Gerente Pós-Vendas de Serviços. Em 2021 assumiu a Gerência Geral da casa MEVEPI, onde está até hoje.

Também em 2022, através do Instituto do Meio Ambiente de Balneário Piçarras (IMP), trouxe para a MEVEPI o título de primeira empresa do município a conquistar o selo verde de sustentabilidade – frente aos investimentos que a empresa faz para preservar o meio ambiente, onde todos os resíduos têm seu destino final corretamente descartados.

Gegê atua ainda fortemente junto à Paróquia de Santo Antônio de Pádua, desde sua tenra idade até os dias de hoje, inclusive participando da Diretoria da mesma, seja como membro, seja como Presidente.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você