20.6 C
Piçarras
terça-feira 18 de junho de 2024


Gol anuncia rota direta entre os aeroportos de Navegantes e Buenos Aires (AR)

Foto, Felipe Franco / JC
Ouça a Matéria

A empresa Gol Linhas Áreas acaba de anunciar uma rota que irá conectar diretamente o litoral norte catarinense até a capital argentina. Cinco linhas semanais levarão passageiros entre os aeroportos de Navegantes e Ezeiza, em Buenos Aires – já a partir de janeiro, conforme o plano estratégico da companhia.

“Ampliará ainda mais as possibilidades de viagens entre o Brasil e a Argentina”

BRUNO BALAN
FOTO, FELIPE FRANCO / JC

“Esta nova rota de verão é uma grande aposta da companhia para a alta temporada e uma enorme conquista para Santa Catarina, pois ampliará ainda mais as possibilidades de viagens entre o Brasil e a Argentina”, cita o gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL, Bruno Balan.

Entre janeiro e a primeira quinze de fevereiro, os voos serão cinco vezes por. Partindo de Navegantes, as decolagens ocorrerão às 23h30 nas segundas, quartas, sextas e domingos, e às 14h05 nos sábados. De Buenos Aires para Navegantes, os voos serão às 3h, nas segundas, terças, quintas e sábados, e às 6h05 nos domingos.

Já entre a segunda quinze de fevereiro até final de março, a rota vai operar três vezes por semana, com saídas de Navegantes serão às 23h40, nas segundas, sextas e domingos. De Buenos Aires, os voos saem às 2h50, nas segundas, terças e sábados.

A intenção da empresa é justamente atender a demanda turística que se aumenta no verão, em especial por destinos como Balneário Camboriú, Penha (Beto Carrero World), Itapema, Porto Belo e Bombinhas.

A rota será operada pela GOL com o moderno Boeing 737, com capacidade para até 176 passageiros.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você