16.7 C
Piçarras
quinta-feira 18 de julho de 2024


Médico Virlei Primo Junior confirma filiação no PSD de Balneário Piçarras

Ouça a Matéria

O médico, Virlei Primo Junior, confirmou sua filiação junto ao Partido Social Democrático (PSD) de Balneário Piçarras. Aos 39 anos, integra pela primeira vez um colegiado político – após ter sido convidado por partidos como PL e PSDB, que figuram entre os principais do município: “Estou para somar e apoiar quem estiver preparado”, definiu.

LEIA TAMBÉM:
PSD de Balneário Piçarras anuncia novo diretório; Fábio Silva assume a presidência

Sua filiação foi oficializada no último dia 9, quando o partido também apresentou sua nova diretoria, da qual Virlei também faz parte. “É um partido que tem uma importância histórica muito grande no Brasil e o diretório local tem ideias e pessoas simples e do povo, que querem fazer a diferença no município de Balneário Piçarras! Fábio e o Vinício me fizeram o convite e após conversar com muitas pessoas decidi por apoiar o partido”, detalhou.

“Por onde passei fiz muitos amigos e ouvi um pouco dos anseios que cada comunidade possui”

VIRLEI PRIMO JUNIOR

O profissional – formado pela Universidade Estadual de Maringá (PR), em 2015, através do primeiro Vestibular Indígena do Paraná, situação que o tornou o primeiro médico indígena do Brasil – atuou diretamente na saúde pública de Balneário Piçarras. Esteve como médico da família nos principais bairros.

“Eu moro aqui há 8 anos e já trabalhei no bairro Santo Antônio, Nossa Senhora da Paz, Itacolomi, Lagoa, Central, Nossa Senhora da Conceição e no Pronto Atendimento 24h. Por onde passei fiz muitos amigos e ouvi um pouco dos anseios que cada comunidade possui. São inúmeras as dificuldades que ainda muitas famílias enfrentam em nosso município e espero ajudar o partido a criar estratégias e planos que possa impactar na vida dessas famílias”, acrescentou Virlei.

O novo filiado reforça o potencial político do PSD e acredita “que cada um dos que ali estão podem somar de alguma forma dentro do partido […] O Partido tem muitos nomes com pretensões políticas, estou para somar e apoiar quem estiver preparado para o pleito de 2024”, encerrou ele.

O presidente do partido e pré-candidato a prefeito, Fábio Emitério Silva, pontuou que a chegada de Virlei ao grupo fortalece o projeto administrativo – que vem ajustando propostas políticas propositivas. “Nosso conceito político é diferente e busca apresentar soluções, não enaltecer problemas. Virlei tem uma bagagem de vida que certamente irá colaborar com propostas capazes de mudar a vida das pessoas”, finalizou.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você