24.9 C
Piçarras
sábado 13 de abril de 2024


Penha: Evandro Eredes dos Navegantes anuncia que vai se filiar ao PSD

Ouça a Matéria

O Partido Social Democrático (PSD) realiza no próximo dia 4 de março, em Penha, reunião partidária focada em novas filiações. Uma delas, já confirmadas, é a do ex-prefeito, Evandro Eredes dos Navegantes, que deixará o PSDB após duas décadas de filiação. Ele chega ao partido como o status natural de pré-candidato a prefeito.

“Não é segredo para ninguém. Eu estava há um tempo namorando com o PSD, mas, eu estava esperando, porque são 20 anos de PSDB”

EVANDRO EREDES

“Recebi o convite do prefeito de Chapecó, do prefeito de Florianópolis, enfim, do staff do PSD do Estado. Já tinha um bom tempo que eu estava analisando essa possibilidade e agora a gente decidiu. Dia 4 acontece, efetivamente, a filiação”, confirmou Evandro, que esteve prefeito de Penha em duas gestões seguidas: 2009 a 2016.

“Não é segredo para ninguém. Eu estava há um tempo namorando com o PSD, mas, eu estava esperando, porque são 20 anos de PSDB e são 20 anos com uma história. Então, não foi tão simples assim tomar essa decisão. Eu não estou migrando assim, de qualquer jeito”, complementou Evandro.

Sua deixa denota claramente que ele chega para assumir o estado de pré-candidato a prefeito no PSD – mesma situação ocupava dentro do PSDB.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você